terça-feira, 24 de abril de 2012

Orgulho de Ser Rock BMX - Beto Selley




Finalmente o BMX nacional reconheceu parte do crescimento econômico, amador e profissional do esporte em nossa região, e de acordo com a fala do empresário PIT da Revolution e Rock BMX: “O Beto sim está entrando para o time da Rock BMX mostrando que o BMX nordestino tem tanta importância quanto qualquer outra parte do Brasil.” Ainda segundo ele: “Sem dúvida ele é um grande piloto e um integrante que tem o perfil da Rock BMX”. É isso aí, palmas para Rock BMX.
Pra quem não conhece, Gênesis Weberton tem o vulgo de Betinho ou Beto Selley, reside na Zona Norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e tem como maior marca do seu rolé a rua, mas que, no entanto, também anda muito bem nos parques da vida. Dono de um estilo de rolé inconfundível, Betinho sempre que pode está na estrada comparecendo em algum evento nas cidades de Recife ou Fortaleza, ou pra passar uma temporada aqui em João Pessoa, na Paraíba.

O rider em questão talvez não seja o mais perfeito em termos de manobras aqui em nossa região, mas como sabemos nem tudo é manobra! Talvez tenha contado o caráter e postura do Beto, que sabe chegar qualquer evento sem salto alto, sem reclamar de obstáculos e picos, sem reclamar e opinar de forma traiçoeira, dando atenção tanto aqueles que merecem, como também aqueles que não merecem muito.
Em um primeiro momento o Beto está recebendo apenas as primeiras peças, logo chegará os novos lançamentos da marca que mais cresce no Brasil, mas que é produzida fora das nossas fronteiras, nas mesmas fábricas em Twain onde se fabrica todas as outras marcas de ponta. Logo iremos receber para postar o novo vídeo do cara, que aqui tem espaço cativo, e que aplaudi a marca pela iniciativa, e o rider pelo reconhecimento.
Como disse o Júlio César, grande Cônsul do Império Romano, “a sorte foi lançada”, cabe agora os demais riders nordestino produzirem bons vídeos, cobrando das marcas que eles consumem iniciativas como essas, que só irão fazer crescer o consumo e orgulho daqueles que andam de BMX no NORDESTE do Brasil.


Viva a Rock BMX!


Um comentário:

Unknown disse...

é isso aii betiin'